Edésio Adorno
Tangará da Serra
Circula nos grupos de WhatsApp a informação oficiosa de que o vereador Dr Bandeira teria sido beneficiado indevidamente com uma dose da vacina contra a covid-19.
No rastro dos comentários, internautas sustentam que o parlamentar, que é medico de profissão, não faz parte do quadro de servidores da secretaria de Saúde de Tangará da Serra.
Nossa reportagem entrou em contato com o vereador. Ele confirmou que tomou a vacina porque atua na linha de frente de combate a covid-19, no hospital particular Santa Ângela.
“Sou da frente do Covid. Estava na lista do Santa Ângela. Trabalho na frente do Covid. A Vacina era pra quem trabalha na frente do Hospital Municipal e Santa Ângela. E só ver a lista do Santa Ângela e ver quem está na frente do Covid.”, esclareceu o vereador
Alzira Papadimacopoulos Nogueira 24/01/2021
Dr. Bandeira é uma pessoa digna e muito honesta, incapaz de atos como esse divulgado nessa matéria. As pessoas que propagam esse tipo de informação deveriam buscar mais informações fidedignas do que praticar esse ato irresponsável e cruel.
1 comentários