Da Redação
Sem pontuar em nenhuma pesquisa durante o período eleitoral o deputado estadual bolsonarista conquistou 44.705 votos e se reelegeu como o sexto candidato mais votado para Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
Sem muito recurso, Cattani que se consolidou como o maior bolsonarista da Assembleia Legislativa ficou atrás somente de candidatos que arrecadaram mais de R$ 1 milhão na campanha, como é o caso de Janaína Riva (MDB), Eduardo Botelho (União), Max Russi (PSB) e Nininho (PSD).
O parlamentar reeleito agradeceu a grande quantidade de voto, mas frisou que o momento ainda não é de comemorar, mas de continuar com o trabalho para reeleger o presidente Jair Bolsonaro (PL).
"Tivemos está grande quantidade de votos e sou muito grato ao povo de Mato Grosso por esta honra de poder representá-los por mais quatro anos. Mas ainda não é o momento de comemorar, pois temos que trabalhar para reeleger nosso presidente.
Cattani tomou posse na Assembleia Legislativa há um ano e meio e se destacou por defender pautas conservadoras.
Paulao Machado 09/10/2022
Concordo com o Bronca Popular.... Institutos e demais Empresas de Pesquisa só servem para passar o pires (chapéu) arrecadar muito e colocar na frente quem pagar mais. QUEBRARAM A ASA IGUAL "DATA FALHA" " IPEC" etc..etc ..etc ..
1 comentários