Da Redação
A Bronca Popular
Com o respaldo da direita de Rondonópolis, o delegado Claudinei foi eleito deputado em 2018 com 29.988 votos. Sua maior votação foi em Rondonópolis. Lá o policial teve mais de 17 mil sufrágios.
Essa expressiva votação se deve a dois fatores: sua atuação enquanto delegado de polícia e o massivo apoio que teve da direita rondonopolitana.
“Assim que foi empossado na AL, o delegado Claudinei virou as costas para a direita, esqueceu-se dos compromissos firmados e virou apenas mais um deputado”, lamenta uma liderança bolsonarista.
Outro ativista da direita avalia que Claudinei não se firmou na Assembleia Legislativa como oposição e nem como situação.
“Ele apoiou quase todas as medidas do governo Mendes”, recorda.
“O delegado Claudinei não é um bolsonarista convicto, engajado. Ele segue o capitão por conveniência, por interesse eleitoral. Na Fanpage dele no Facebook não existe nenhuma foto do presidente Jair Bolsonaro e nem de algum ministro do governo federal”, observa mais um membro ativo da direita de Rondonópolis.
Na próxima quinta-feira (03), o deputado delegado Claudinei aproveita a presença da Caravana Verde e Amarelo em Rondonópolis para se filiar ao PL do presidente Bolsonaro e do senador Wellington Fagundes.