Edésio Adorno
Tangará da Serra
O ex-prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira (MDB), é um político experiente, astuto e ardiloso. Como ninguém, ele sabe escanear o sentimento popular e fazer leitura dinâmica da quadra política.
Atento aos fatos que marcam o dia-a-dia da cidade, bem informado e de olho vidrado no feed do Facebook, além de saber de tudo que rola no
s grupos de Whatsapp, Junqueira tem em mãos a radiografia da gestão do prefeito Vander Masson. Portanto, sabe de cadeira que o calcanhar de Aquiles está na infraestrutura. Aliás, no excesso de buracos e na falta de conservação da malha viária urbana.
No Facebook, Junqueira mandou um texto endereçado ao prefeito Vander Masson e ao seu chefe da Sinfra, Marcos Scolari. A mensagem é explicita, ferina, desconcertante.
- De 2013 a 2020 nossa Gestão executou nos bairros de Tangará um total de dois milhões de metros quadrados de pavimentação asfáltica -, escreveu Junqueira.
Se dividir esse número por oito, Fábio afirma que construiu em média 250 mil metros quadrados de asfalto a cada ano.
Scolari deve fazer o contra ponto e mostrar o que já foi feito de pavimentação asfáltica durante sua gestão na Sinfra.
Junqueira não apenas mostra o quantitativo de pavimentação asfáltica realizada em sua gestão. Ele declara que comprou uma nova usina de asfalto PMF, com capacidade de mistura de 100 toneladas/hora.
“Graças a isso, hoje a Sinfra tem plenas condições de avançar muito na questão do pavimento em Tangará”, completa, deixando nas estrelinhas o que não precisa ser dito. É obvio demais!
- De 2013 a 2020 nossa Gestão executou nos bairros de Tangará um total de dois milhões de metros quadrados de pavimentação asfáltica. Asfaltamos bairros inteiros, inclusive regiões antigas da cidade que sofriam há anos.
Em 2018 nossa gestão adquiriu com recursos próprios uma nova usina de asfalto PMF que permitiu a execução de um amplo programa de recuperação do pavimento asfáltico antigo, com capacidade de mistura de 100 toneladas/hora, substituindo a que já era utilizada havia 20 anos, que tinha capacidade de apenas 25 toneladas/hora.
Graças a isso, hoje a Sinfra tem plenas condições de avançar muito na questão do pavimento em Tangará -, escreveu Junqueira.
O mosaico fotográfico abaixo acompanha o texto do ex-prefeito Fábio.
luiz carlos rodrigues de oliveira silva 08/02/2022
Se o asfalto na gestão de Fábio Junqueira tivesse sido bem feito, hoje não teríamos tantos buracos na cidade. É fácil fazer porcaria para depois poder criticar o sucessor.
1 comentários