Edésio Adorno
Tangará da Serra
Foi depositado pela secretaria estadual de Saúde (SES), na última sexta-feira, R$ 500 mil na conta da prefeitura de Tangará da Serra. O dinheiro, liberado por meio de emenda do deputado Dr João Matos (MDB), é destinado ao custeio da saúde pública municipal.
Outras emendas para manutenção dos serviços de saúde serão liberadas a partir de março, abril e maio.
“Nesse momento de agravamento da pandemia do novo coronavírus, precisamos fortalecer a rede básica de saúde para atender não apenas os casos de covid-19, mas também a outras situações intercorrentes no dia a dia da população”, comentou o parlamentar.
O deputado Matos é focado na questão de infraestrutura, um defensor ferrenho de melhoria, restauração e manutenção das rodovias que beneficiam a região de Tangará da Serra, mas como médico dedica atenção especial a saúde pública.
“Investir na saúde é investir na vida das pessoas. Essa é nossa obrigação e enquanto estiver na Assembleia Legislativa vamos exercer nosso papel. Afinal, a população merece serviço saúde de qualidade e para isso buscar recursos do governo do estado é muito importante”, afirmou