Da Redação
A Bronca Popular
A guinada de Neri Gueller (PP) e Carlos Fávaro (PSD) para os braços de Lula não ameaça a hegemonia de Bolsonaro em Mato Grosso. O capitão deve imprimir nova derrota a esquerda na Terra de Rondon. O pega pra capar nas redes sociais e o cancelamento de Gueller e Fávaro já era esperado.
A ala mais radical da direita nunca perde uma oportunidade para moer a reputação dos desafetos do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Na direita de MT, líderes lúcidos, conscientes, maduros e com capacidade de percepção da quadra política desancam adversários sem desprezar sua força.
“Vamos fazer de tudo para impedir a progressão da esquerda no estado. Se os caciques de partidos podem abraçar Lula, precisamos dialogar com os pré-candidatos e fazer com que eles permaneçam com nosso presidente Jair Bolsonaro”, recomendou um ativista de um movimento de direita de Cuiabá.
“Atacar pré-candidatos do PP e do PSD é uma estratégia de jerico, nada inteligente. Muitos desses postulantes a Câmara Federal e a ALMT tem forte ligação com Bolsonaro. Não podemos descarta-los. Sejamos um pouco mais inteligentes”, alertou o líder de direita.