Edésio Adorno
Tangará da Serra
O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) considerou “um mal necessário” o movimento pró-Bolsonaro, após vir à tona que a servidora do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) Jane Toniasso, que foi à manifestação em Brasília, morreu quatro dias depois de retornar de Brasília.
Segundo ele a insatisfação de parte da população com as “injustiças sofridas” pelo presidente justifica as aglomerações.
O parlamentar do PSL afirmou ao Olhar Direto que todos sabem dos riscos, mas que o ato é justificado pela insatisfação com as tentativas de “derrubar o presidente”, e que as consequências, como a morte da servidora, é “um mal necessário”.
“Infelizmente é um mal necessário, temos visto que o presidente Bolsonaro está lutando com muitas forças ocultas, visíveis e invisíveis, querendo derrubar nosso presidente, essa CPI mesmo nós notamos uma certa parcialidade, são decisões do STF, decisões do Congresso, então desde o início, que o presidente assumiu, vemos que tem muita gente querendo derrubar o nosso presidente, e a população, infelizmente, acaba se revoltando”, disse.
Com conteúdo do Olhar Direto