Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2025

POLÍTICA Quarta-feira, 04 de Maio de 2022, 12:02 - A | A

04 de Maio de 2022, 12h:02 - A | A

POLÍTICA / FOGO AMIGO

Aborrecido com a gestão, Fábio Brito esculacha Vander e manda prefeito tirar o pé do chão; Vídeo!

Presidente da Câmara de Tangará da Serra sobe a tribuna e volta a fazer pesados disparos contra o governo Masson, que é seu colega de ninho tucano

Da Redação
A Bronca Popular



O presidente da Câmara, Fábio Brito, o Fabão, não poupou menções nada elogiosas à gestão de seu colega de partido e aliado de primeira hora, prefeito de Tangará da Serra, Vander Masson. O fato de ambos pertencerem ao PSDB e estarem politicamente entrelaçados há pelo menos cinco eleições, não foi empecilho para o chefe do legislativo detonar a administração de Masson.  

Essa, porém, não é a primeira vez que Fabão desfere críticas pesadas à condução dada pelo prefeito à gestão pública de Tangará da Serra. Recentemente, inclusive na presença de Vander, Fabão disparou o que se chamou de ‘resumo’ do atual governo. “Buracos por toda a cidade, trânsito desorganizado, multas em excesso”, resumiu o presidente do legislativo.  

Na sessão ordinária ocorrida ontem, terça-feira, 03/05, Fabão deu outro esculacho em Vander. “Passou da hora de tirar o pé do chão e dar um choque de administração prefeito Vander. Quem avisa amigo é. Amigo seu é quem avisa, não é quem puxa saco não”, lançou Fabão, da tribuna, em tom enigmático.  

O vereador disse ainda, indignado, que a Sinfra sequer possui cronograma de tapa-buracos nos bairros da cidade. “Tem buracos pra tudo quanto é canto dessa cidade. A função de tapar buraco é da Sinfra que não tem cronograma nenhum. Estão perdidos. Estão sete meses atrasados. Tem buraco que vai fazer um ano”, disse.  

Nova críse de abastecimento

Ainda em sua fala na tribuna durante a sessão de ontem, Fabão fez uma grave denúncia. “O projeto que é o sonho da nossa cidade, que foi dito a todos os vereadores e nós naquela oportunidade dissemos a toda a sociedade que no ano de 2022 entregaríamos o projeto da água, não vai ter”, revelou.  

O presidente da Câmara foi enfático em suas cobranças. “Precisamos falar do abastecimento de água em nossa cidade e tem que falar agora enquanto tem água. Quais as ações que o Samae prevê para que não enfrentemos nova crise hídrica na cidade? É preciso vir a público e dizer quais ações serão efetuadas pelo Samae”, cobrou.  

Fabão pontuou ainda que Vander Masson foi alertado, após aprovação dos recursos para captação de água do Sepotuba, para planejar e entrar em 2022 com o problema solucionado; “Aprovamos o recurso. Avisei o prefeito. Ano de 2022 o orçamento é seu. Tinha que entrar em janeiro com planejamento para que não enfrentemos essa crise hídrica. Nossa cidade não merece passar por essa crise de novo, inclusive, não aceito nem racionamento. Já estão atrasados, as ações já poderiam ter iniciado”.

Comente esta notícia

Morador do Taruma 04/05/2022

Falou tudo. Aqui no taruma já começou os trabalhos de tapa buracos, espero que todas as Ruas sejam contempladas.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT