Da Redação
A Bronca Popular
Uma guarnição da Polícia Militar deu apoio a uma equipe de fiscais da prefeitura em uma operação denominada Paz Pública na comunidade conhecida como Linha 12. Na localidade, o dono de um bar foi autuado e teve alguns aparelhos de som apreendidos porque, segundo consta no boletim de ocorrência policial, o som ambiente estaria acima do permitido pela legislação.
No bar também teriam sido encontrado crianças, cujos pais estariam ingerindo bebida alcoólica. O Conselho Tutelar foi acionado para adotar as medidas que o caso reclama. Ainda de acordo com o documento policial, o bar não tinha alvará de funcionamento. O estabelecimento foi interditado e seu proprietário encaminhado à delegacia de polícia para se explicar sobre a acusação de causar poluição sonora.
Outros dois bares também foram interditados por não possuir alvará de funcionamento. O proprietário de um dos bares e os responsáveis pelas crianças também foram encaminhados a delegacia de polícia.
Os três estabelecimentos da região foram interditados por documentação irregular – falta de alvará de funcionamento.
Suellen 30/03/2024
Fui agredida por dois seguranças macho dentro do banheiro das mulheres na linha da 12 no cawboi e proprietário o próprio cawboi o dono do estacionamento disse que não tava nem aí com nada, a segurança do estacionamento é uma bosta porq pra agredir mulher sozinha dentro do banheiro
1 comentários