Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2025

BLOG Quinta-feira, 04 de Agosto de 2022, 20:11 - A | A

04 de Agosto de 2022, 20h:11 - A | A

BLOG / SACRIFÍCIO

Emanuel Pinheiro oferece esposa no altar da esquerda em sacrificio a Lula

A primeira dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, não merecia um destino tão inglório

Da Redação
Blog Edição MT



Desde que foi reeleito prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) tramou dia e noite contra o governador Mauro Mendes (UB). Seu sonho era crescer e aparecer para tentar enxotar Mendes do Paiaguás. Acossado por seguidas operações policiais que vasculharam sua gestão, afastaram secretários e conduziram outros ao presidio, Pinheiro perdeu folego. O ápice de sua bancarrota se deu quando ele próprio foi afastado do Alencastro e sua esposa proibidade de acessar o prédio que abriga a prefeitura. O projeto de disputar o governo em 2022 teve que ser enterrado.

Fora do páreo, Pinheiro articulou a pré-candidatura de dona Marcia Pinheiro a Assembleia Legislativa, mas sob pressão de aliados, teve que refluir do projeto. Mas não desistiu de continuar nas articulações para tentar desestabilizar o governo Mendes. Isolado e desacredita, restou ao bufão do Alencastro se aliar com a esquerda e abraçar Lula para tentar se salvar. Por fim, acaba de entregar a própria esposa, a primeira dama Marcia Pinheiro, no altar da esquerda em sacrifício ao demiurgo Lula Nosferatu da Silva. Nada mais humilhante!

Márcia Pinheiro foi anunciada como a candidata a governadora pela Frente de Esquerda (PT, PCdoB e PV). Outros partidos devem se aliar ao projeto que objetiva asseguar o retorno de Lula a presidência da República. Precisa combinar com os eleitores. Mauro Mendes e Wellington Fagundes, respaldados por mais de 100 prefeitos, milhares de vereadores, deputados estaduais, federais e lideranças do agro, do comércio, da industria e da prestação de serviços, devem assegurar uma espetacular e retumbante vitório ao presidente Jair Bolsonaro.

 

 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT