Da Redação
Deborah Secco abriu o coração sobre sua saída da Globo, após 29 anos de parceria com a emissora. Com o movimento de cortes e a reformulação de contratos a longo prazo, a atriz acabou entrando na lista de desligamentos.
Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, Deborah expressou sua gratidão pela emissora, afirmando que a decisão não teria partido dela. “Tenho eterna gratidão pela Globo por tudo que fizeram por mim. Essa decisão jamais partiria de mim, porque sou muito grata por tudo o que construí ali. Mas entendo que os tempos mudaram, a internet mexeu com o mercado e trouxe novas necessidades", explicou a atriz.
Deborah revelou que já previa sua saída e vinha se preparando para isso. “Imaginava que isso fosse acontecer, fui me preparando. Hoje, temos outras possibilidades profissionais, mas não acho que minha relação com a Globo vai terminar. Inclusive, já temos um projeto em andamento”, disse.
Longe das novelas desde sua atuação no remake de Elas por Elas (2023), Deborah vê a nova fase como uma oportunidade de mostrar sua versatilidade. “Foram anos fazendo papéis que talvez não fizesse em outro lugar. Agora, as pessoas vão entender melhor quem sou através das minhas escolhas”, refletiu a atriz.