Domingo, 22 de Dezembro de 2024

POLÍTICA Sábado, 21 de Dezembro de 2019, 13:28 - A | A

21 de Dezembro de 2019, 13h:28 - A | A

POLÍTICA / PACOTE DA MALDADE

Quintão convoca extraordinária da Câmara para votar pacote da maldade de Junqueira contra servidores

Até crianças recém-nascidas serão prejudicadas com a aprovação do projeto de lei

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra



O prefeito Fábio Martins Junqueira (MDB) mandou para a Camara de Vereadores um pacote de maldade como presente de ano novo para os servidores públicos do município. Se aprovado por sua base de apoio, conquistas fundamentais serão arrancadas de todas as categorias.  

Na volúpia obsessiva de fazer economia, os trabalhadores serão escalpelados impiedosamente pela lei que Junqueira pretende criar com o voto favorável dos vereadores de sua base de bajulação.  

O site vai revelar, ao longo da semana que antecede a votação fatídica, o nome e a cara de todos os parlamentares que portam punhal para sangrar os servidores públicos, inclusive mulheres que amamentam e crianças recém-nascidas. Coisa de gente sádica!  

Ninguém escapa dos efeitos perversos do pacote da maldade de Junqueira. Mas fica um aviso: o vereador que faltar com a sensibilidade humano e votar contra os interesses dos servidores terá seu nome inscrito no livro negro dos traidores e será abortado da vida pública.  

O presidente da Câmara, vereador Ronaldo Quintão (PP), convocou sessão extraordinária para votar o Projeto de Lei Complementar (PLC 011/2019) que acaba com direitos fundamentais dos servidores públicos.  

Não é do feitio de Quintão enfiar nada goela abaixo de ninguém. Esse caso é estranho

Para facilitar a compreensão do leitor quanto aos efeitos danosos desse projeto, o site vai abordar individualmente cada tópico da matéria. Nas próximas postagens, a população saber o nome dos vereadores que dignificam o mandato que exercem e já se manifestaram contra a aprovação do pacote da maldade de Junqueira.  

CompromissoA Bronca Popular, que nunca foi um site neutro, assume aqui o compromisso público de apoiar incondicionalmente a causa dos servidores públicos da prefeitura de Tangará da Serra. É uma causa justa, humana, nobre e necessária.  

É inaceitável - e suspeito - que o parlamento se acocora na virada do ano para o chefe do Executivo, chame uma extraordinária para votar um projeto dessa magnitude sem antes ouvir, debater com as vítimas em potencial – os servidores pública.

Não é do feitio de Quintão enfiar nada goela abaixo de ninguém. Esse caso é estranho.    

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT