EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra
O presidente do DEM em MT, ex-deputado e 1º suplente de senador, Fábio Garcia, postou agora a pouco um comunicado em grupos de Whatsapp do partido para acalmar a militância, que estaria se manifestando contrário a uma eventual coligação com o PSDB de Nilson Leitão.
De acordo com Garcia, “o DEM não definiu apoio a qualquer partido ou a qualquer candidato nas eleições suplementares de senado deste ano”. Ele acrescentou que “as definições partidárias devem e irão ocorrer por meio dos órgãos partidários constituídos para tanto”.
Leia a nota de Fábio Garcia
Estimados amigos e correligionários do Democratas de Mato Grosso. Diante das notícias veiculadas na imprensa, venho esclarecer a todos que o Democratas de Mato Grosso NÃO definiu apoio a qualquer partido ou a qualquer candidato nas eleições suplementares de Senado deste ano. As definições partidárias devem e irão ocorrer por meio dos órgãos partidários constituídos para tanto, sejam eles a executiva do partido ou o diretório estadual do partido, conforme o caso.
Na maior brevidade possível iremos reunir a executiva estadual, e se necessário, o diretório do partido para conversarmos e tomarmos as definições necessárias.
Por tanto cada município deve seguir na construção partidária necessária tendo em vista o fortalecimento do nosso partido e de nossas candidaturas em todo o estado de Mato Grosso. (Fábio Garcia)
fabinn 06/08/2020
Como se ele mandasse nos Campos... Quem manda no DEM é Jayme e Julio, e pronto e acabou!
1 comentários