EDÉSIO ADORNO
O prefeito cuiabano Emanuel Pinheiro não será mais obrigado a fornecer material genético para exame de DNA.
Por perda de objeto, a justiça acaba de extinguir uma ação de investigação de paternidade que tramitava contra ele em uma vara de família e sucessão de Cuiabá.
Nenel, como é conhecido pela cuiabania e reverenciado pelos ocupantes de cargos em comissão na prefeitura, por setores da imprensa e pela bancada passa pano da Câmara de Vereadores, se antecipou e, num gesto de grandeza midiática, reconheceu publicamente ser o verdadeiro pai do Hospital Municipal de Cuiabá.
A confissão de Pinheiro deixou a 1º dama Márcia Pinheiro com a cabeça quente e cheia de preocupação. A uma amiga, ela confabulou: “Se não sou a mãe desse HMC, quero saber quem é a dona do ventre, no qual isso foi concebido”. Esse detalhe, Nenel não revela nem sob tortura.
“Já que não sou a mãe, também não serei madrasta de nada. Emanuel que se vire para cuidar desse filho abastardo dele ou que ele pensa ser dele”, comentou dona Márcia, deixando nas entrelinhas uma ponta de desconfiança.
Márcia receia que Nenel seja apenas um dedicado pai adotivo, claro, que por conveniência. A criança é realmente muito bonita.
“Eu sei que o verdadeiro genitor do HMC mora no Alphaville e trabalha no Paiaguás. Sei também que um dia ele vai querer retomar seu filho. É um direito dele”, concluiu
Alex 19/11/2019
Essa foi a matéria mais idiota e sem graça que eu li na minha vida...
1 comentários