Da Redação
O prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira (MDB), que votou no presidente Jair Bolsonaro e defende as bandeiras políticas, econômicas e sociais empunhadas pela direita, em especial os valores tradicionais da família, parece ter entrado em rota de colisão com o bolsonarismo.
Na manhã deste feriado de 1º maio, Junqueira postou no Facebook em sua uma dura mensagem contra aqueles defendem flexibilização da quarentena e a reabertura completa dos estabelecimentos comerciais.
“A falta de valores e princípios religiosos, morais e éticos comprometem o raciocínio e o equilíbrio mental”. Estaria Bolsonaro nessa situação descrita pelo prefeito? A mensagem de Junqueira é uma indireta. Ele não cita diretamente o presidnete Bolsonaro.
“Triste quando uma pessoa (faz) conclusões equivocadas (...) para disseminar ideias e posições anti-sanitárias e que podem ser responsáveis pela contaminação de população com coronavírus”, acrescentou o prefeito.
Por último, Junqueira vaticinou que “essa pessoa má, antiética, corrompida em seus valores e princípios morais será responsável por consequências que resultem da desobediência às medidas sanitárias”.
O presidente Jair Bolsonaro nunca escondeu de ninguém que é um negacionistas.
Bolsonaro já disse que a covid-19 causa apenas uma gripezinha. Também não é segredo para ninguém que o presidente defende a flexibilização do isolamento social e a retomada da atividade econômica. Neste feriado do Dia do Trabalhador, Bolsonaro declarou a imprensa que "gostaria que todos voltassem a trabalhar, mas quem decide não sou eu".
Debora 01/05/2020
Quem disse primeiro sobre sobre o Civis que era "uma gripezinha" foi o médico que está sempre na Globo, Sr. DRAUZIO VARELA. Porque o Sr prefeito não questiona ele e também o s governadores de S. Paulo e R. Janeiro que ignoraram a doença antes do Carnaval!!!!??? Eles mesmos disseram que não era preocupante!!!! No entanto o carnaval correu frouxo e quantos turistas estiveram aqui contaminando nosso Brasil!!!!!
1 comentários