Sábado, 21 de Dezembro de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2020, 18:58 - A | A

12 de Fevereiro de 2020, 18h:58 - A | A

POLÍTICA / PAI DE CLAUDINHO FRARE

Empresário de Tangará da Serra participa de ato de filiação ao Aliança pelo Brasil e reforça apoio a Bolsonaro

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra



Entre notáveis da direita de Mato Grosso e expoentes do comércio, da indústria e do agronegócio, que fizeram a grandeza do ato de filiação ao partido Aliança pelo Brasil, que o presidente Jair Bolsonaro está construído, realizada no último domingo, em um hotel em Cuiabá, a presença do empresário de Tangará da Serra, Emio Agostinho Frare, 69 anos de idade, não passou despercebida.  

Emio Agostinho é pai do vereador Claudinho Frare e dono da maior empresa de retificação de motores e de injeção eletrônica do sudoeste do estado – a Retifrare. Uma empresa que é sinônimo de eficiência, qualidade, seriedade e respeito ao cliente. Fazer e fazer bem feito é o lema do empresário.  

Seu Emio, como é tratado por amigos e familiares, é um homem discreto e de poucas palavras. No entanto, é um empreendedor arrojado, que gera empregos e tributos para a cidade. A Retifrare foi fundada em 1997 e, com árduo trabalho e elevados esforços, se mantem firme e solida no mercado. Um empreendedor de sucesso!  

O que poucos sabem é que Emio Agostinho Frare é um bolsonarista de carteirinha. Ele acredita que o Brasil já mudou e as mudanças continuam sendo processadas. Aponta o fim da corrupção e o resgate da moralidade na administração pública como conquistas do governo do presidente Jair Bolsonaro.  

Mesmo não sendo um ativista político, ele fez questão de comparecer ao ato de filiação ao Aliança pelo Brasil para demonstrar seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro. “Toda a nossa força e todo o nosso apoio ao grande presidente do Brasil, que Bolsonaro”, afirmou

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT