Edésio Adorno
Tangará da Serra
Depois da tentativa fracassada de golpe articulada pelo cidadão Amauri Paulo Cervo, que na surdina realizou uma convenção fajuta para entregar o PP ao candidato a prefeito Wesley Lopes Torres (MDB), a direção regional do partido reagiu com firmeza e destituiu toda a diretoria da Comissão Provisória de Tangará da Serra.
Conforme Certidão Completa fornecida pela justiça eleitoral, o empresário Arivaldo Piva é o novo presidente da agremiação em Tangará da Serra e terá a responsabilidade, juntamente com os demais membros, de conduzir o processo eleitoral na cidade.
Veja como ficou a nova direção do PP
Presidente: Arivaldo Piva
Vice-presidente: Charles augusto Laurini
Secretário-Geral: Marinalva Brito dos Santos
1º Secretário: Paulo Roberto Pimenta da Silva
Tesoureiro-geral: Taysa Campos Fontoura
1º Tesoureiro: Eunide Pedro da Silva
Suplente: Salete adiles Samulewski
Membro: Leandro da Trindade membro
Em conversa com nossa reportagem, o Secretário-Geral do Diretório Estadual do PP, Euzébio Diniz, afirmou que agora o partido tem comando em Tangará da Serra. Ele lamentou a atitude golpista e mercenária do ex-presidente Amauri Cervo que, por razões inconfessas, traiu a confiança do deputado Paulo Araújo e ao seu bel prazer ou por mero capricho tentou passar a rasteira em todo mundo e fazer do partido uma oferenda ao candidato do MDB, Wesley do Samae e ao prefeito Junqueira.
O Secretário-geral do PP, Euzébio Diniz, com o deputado Paulo Araújo: "Agora, nosso partido tem comando em Tangará da Serra"
“Escolhemos pessoas com perfil, responsáveis, idôneas, comprometidas com a linha pragmática do partido e preocupadas com o bem-estar social da população de Tangará da Serra, que é a destinatária das políticas públicas articuladas pelos partidos políticos”, explicou Diniz
O dirigente partidário argumentou ainda que a nova direção do partido em Tangará foi definida com a participação e aprovação de suas principais lideranças no estado.
“O deputado estadual Paulo Araújo, o deputado federal Neri Gueller e o ex-ministro da Agricultura, Blairo Maggi, foram consultados e referendaram a nova direção de nossa agremiação em Tangará da Serra”, finalizou.