Domingo, 22 de Dezembro de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 13 de Novembro de 2020, 23:48 - A | A

13 de Novembro de 2020, 23h:48 - A | A

POLÍTICA / CHICO QUE MENTE

Clemente age de má-fé, induz juiz a erro e se vale da própria torpeza para atacar Vander Masson

Edésio Adorno
Tangará da Serra



O Juiz da 19º Zona Eleitoral de Tangará da Serra, Ângelo Judai Junior, acatou uma representação eleitoral do candidato Chico Clemente (PSD) e determinou que Mauricio Escobar promovesse a imediata exclusão da página de humor, no Facebook, Tangaraense Mil Grau, de memes e outras postagens ofensivas a sua reputação.  

Só tem um detalhe: Chico mentiu a justiça e induziu o juízo a erro. Escobar não é o administrador da página Tangaraense Mil Grau e nem é o responsável pela produção de seu conteúdo. Escobar administra e gera o conteúdo da pagina TangaraZuei, a qual está no ar há bastante tempo e tem 126 mil seguidores.  

Não satisfeito em mentir em juízo, Chico se valeu da própria mentira para produzir uma mentira ainda maior. Gravou um vídeo e, com base na mentira, mentiu que estaria sendo vítima de calunias e ataques por parte de Escobar que, segundo ele supõe, estaria cumprindo ordens de Vander Masson.

Para quem mente tanto, o epiteto “Chico que Mente” parece ser apropriado.

Escobar já fez sua defesa em juízo, alegou ilegitimidade para figurar no polo passivo da representação, vez que não tem nenhum tipo de relação com a página Tangaraense Mil Grau.  

Agora, cabe ao juiz eleitoral Ângelo Judai Junior excluir Escobar da lide e condenar Chico Clemente por litigância de má-fé e por atentar contra a dignidade da justiça. É o que se espera em nome da verdade real e em louvor ao dever de lealdade processual.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT