O pré-candidato ao senado, empresário Reinaldo Gomes de Morais (PSC), que se autoentitula “rei do porco”, avalia ter lábia o suficiente para engrupir o eleitor e conquistar a cadeira da senadora Selma Arruda (Podemos), que teve o mandado esbulhado pela justiça eleitoral.
Em seu périplo pelo estado, Reinaldo se apresenta como sendo um empreendedor de sucesso, dono de várias empresas, responsável por milhares de empregos e de um faturamento de alguns milhões por ano.
O homem é quase um Midas, ainda não consegue transformar tudo que toca em ouro, mas já sabe criar e potencializar fábulas.
Em Alta Floresta, Reinaldo contou sua história de vencedor aos ouvintes da Rádio Progresso. Afirmou que o filho dele é empresário da área de tecnologia da informação e até sua filha de 15 anos já é empresária de sucesso em Cuiabá.
O rei do porco, que usa esse apelido para se fazer passar por grande, realizador e bem-sucedido, bravateia pelos quatro cantos de Mato Grosso que seria dono de uma planta de abate de suínos em Tangará da Serra. Uma colossal inverdade. O Pork Foods Industria de Carnes e Derivados Ltda tem como proprietários Luiz Antonio Freitas Martins e sua empresa Enaje Participações e Empreendimentos, Paulo Eduardo Cândido e Reinaldo Gomes Morais.
Oduwaldo Calixto 02/08/2020
Você está se especializando em Reinaldo e Pivetta . Quanto à propriedade da PORK FOODS , vou te mostrar pessoalmente a alteração contratual. Mentir, induzir a comunidade em erro, propagar falsidade tem um custo.
1 comentários