Da Redação
Reprodução/Facebook
O diretor comercial da Oeste Veículos, Guilherme Introvini, é um daqueles desavisados que ainda não aprendeu que em boca fechada não entra mosca. Também não sabe que quem fala demais dá bom dia a cavalo.
Ao comentar a notinha “Pediu arrego para o tio de adversário”, na qual o advogado e coordenador do MDA, Jean Piccoli, denuncia que o pré-candidato a prefeito Vander Masson (PSDB) teria procurado um parente próximo para convencê-lo a baixar o tom das críticas que faz ao tucano, Introvini colocou em dúvida a veracidade da informação e sugeriu que o site trocasse o nome da página para “Fuxico Popular”.
Guilherme Introvini escreveu:
“Sua “reportagem” carece de fontes, de dados, referencias jornalísticas e tampouco oferece algo para que possamos confirmar a veracidade das informações. Sugiro, diante disso, trocar o nome desta página para O Fuxico Popular, pois me parece muito mais um papo de comadres que realmente uma fonte de informação”.
O que o desatento empresário não imaginava era que o próprio Jean Piccoli confirmaria a informação do site e daria uma resposta fulminante a Introvini. “Tudo que foi dito é verdade é ainda ele pegou leve pois o tom da conversa foi muito pior do que você imagina para qualquer dúvida estou a disposição para esclarecimentos”, afirmou Piccoli.