Da Redação
A Bronca Popular
O delegado da Polícia Civil e candidato a prefeito de Brasnorte, Eric Márcio Fantin (PL), se envolveu em uma polêmica após a divulgação de supostos vídeos e imagens íntimas nas redes sociais.
Nos materiais, ele apareceria trocando "nudes" e mantendo conversas explícitas com uma garota de programa, supostamente dentro da delegacia de Juara.
Em uma das mensagens, Fantin desabafa sobre uma experiência desagradável com uma mulher casada, detalhando questões íntimas.
Nas conversas, a profissional solicita fotos íntimas, e Fantin, mesmo em horário de trabalho, supostamente envia as imagens tiradas na delegacia. A interação culmina em um encontro marcado entre os dois, com pagamento acordado em R$ 500.
O suposto encontro foi registrado por câmeras de segurança do hotel.
Em resposta, Eric Fantin usou suas redes sociais para negar as acusações, afirmando que os vídeos e diálogos são falsos e resultado de uma armação de adversários políticos. Ele prometeu registrar uma ocorrência policial e assegurou que a campanha segue normalmente.
A cúpula regional do Partido Liberal (PL), que tem como mote a frase "Deus, Pátria e Família" cunhada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, recebeu com espanto os vídeos nos quais o delegado e candidato a prefeito pela legenda aparece ao lado de uma prostituta. "A situação é grave do ponto de vista ético e cristão. Creio que nosso partido vai tomar uma atitude", afirmou um parlamentar bolsonarista.