Sábado, 28 de Setembro de 2024

COLUNISTAS Sábado, 28 de Setembro de 2024, 17:14 - A | A

28 de Setembro de 2024, 17h:14 - A | A

COLUNISTAS / PROCURA-SE

Primeira-dama exige justiça por empresária assassinada em MT

Virginia Mendes expõe suspeito de feminicídio e pede denúncias anônimas para solucionar o caso Elaine Estelatto.

Da Redação



A primeira-dama de MT, Virginia Mendes, publicou neste sábado (28.09), em seu Instagram, a imagem do procurado pela polícia, suspeito do crime de feminicídio da empresária Elaine Estelatto.

O crime ocorreu em outubro de 2023, no Lago do Manso, região de Chapada dos Guimarães, e, após investigações, a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC-MT), sob a jurisdição de Chapada, pediu a prisão preventiva do suspeito.

Na publicação, Virginia Mendes, idealizadora do programa SER Família Mulher, que combate a violência e o feminicídio, pediu que qualquer pessoa que souber do paradeiro do suspeito faça uma denúncia.

“No mês de outubro completa um ano da morte da empresária Elaine Estelatto, ocorrida no Lago do Manso. Quem tiver alguma informação sobre esse homem, entre em contato pelo 197 e faça a denúncia anônima”, pediu Virginia Mendes.

“Ele é investigado por estupro, feminicídio qualificado e fraude processual relacionados à morte da empresária Elaine Stelatto Marques, ocorrida em outubro do ano passado, no Lago do Manso. O caso é investigado pela Delegacia de Chapada dos Guimarães. Justiça seja feita”, reforçou a primeira-dama do Estado.

De acordo com a advogada da família de Elaine Estelatto, Késia Reis, Virginia Mendes tem dado atenção ao caso e apoiado na busca por justiça.

“Dona Virginia é uma das pessoas que tem dado atenção às investigações. Ela realmente defende a causa. Tenho certeza de que a força dela será fundamental para a solução desse caso. Ela entende e sabe como isso é importante para que a família consiga atravessar o luto”, declarou.

“Não vamos permitir que esse caso acabe em impunidade. A memória de Elaine merece ser honrada com a prisão desse homem, e a família dela merece uma resposta. Isso não trará sua vida de volta, mas justiça será feita”, cobrou Virginia Mendes.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT