Sexta-feira, 25 de Abril de 2025

BLOG Sexta-feira, 01 de Março de 2024, 08:21 - A | A

01 de Março de 2024, 08h:21 - A | A

BLOG / HORROR NA FAIXA DE GAZA

Vereadores de Tangará apoiam matança de palestinos famintos em Gaza

Exército de Israel promove a matança indiscriminada de palestinos famintos em fila por comida

Da Redação
Blog Edição MT



Cenas chocantes revelam o espectro tétrico da matança indiscriminada de famintos palestinos em fila para receber alimentos pelo exército de Israel, considerado o mais poderoso e letal do mundo.

Agências de notícias relatam que 112 pessoas teriam sido executadas na fila do desespero, deixando um rastro de sangue e uma montanha de corpos cravejados de bala.

Homens, mulheres, crianças e idosos foram sumariamente executados sem a menor chance de defesa.

'Não eram terroristas do Hamas, eram pessoas famintas que se aglomeravam na esperança de receber comida', escreveu um repórter da Reuters.

Cego, surdo e com a mente contaminada pelo partidarismo entre esquerda e direita, o mundo assiste acovardado à matança de famintos palestinos pelo exército de Israel, considerado o mais poderoso do mundo.

Fabão.jpg

 Vereador Fábio Brito, o Fabão, é o mais ardente defensor do avanço do exercito de Israel contra o povo palestino

Pior que isso, em Tangará da Serra, os vereadores celebram o massacre de palestinos.

Não apenas os valentes parlamentares de Tangará da Serra, mas as vozes de maior repercussão ecoam em defesa da barbárie na Faixa de Gaza.

Em nome da religião e da direita, o genocídio praticado contra um povo sem pátria é legitimado por grandes potências bélicas em pleno século XXI.

A ONU estima que mais de dois milhões de pessoas - quase toda a população da Faixa de Gaza - estejam ameaçadas de fome no território palestino.

Essa tragédia humanitária não preocupa os vereadores de Tangará da Serra. Aliás, preocupar-se com o ser humano parece não ser o forte dessa gente

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT