Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2025

VARIEDADES Terça-feira, 28 de Maio de 2024, 10:21 - A | A

28 de Maio de 2024, 10h:21 - A | A

VARIEDADES / MUITA LENHA PARA QUEIMAR

"Não tenho que ser senhorinha", diz Ana Paula Padrão

“Não tenho que ser uma senhorinha porque passou dos 50. Tenho muita coisa pra fazer ainda", afirma a musa do jornalismo

Jefter Guerra
Jetss



ana paula 1.jpg

 

Na madrugada de segunda para esta terça-feira (28/05), o portal “UOL” publicou uma entrevista que Ana Paula Padrão concedeu ao “Splash”. No bate-papo que aconteceu durante o lançamento da 11ª temporada do “MasterChef Brasil”, da “Band”, a jornalista falou sobre etarismo. A apresentadora, que está no comando da atração há dez décadas, está com 58 anos de idade e diz se sentir jovem.

Com 58 anos, Ana Paula Padrão dispara: “Não tenho que ser uma senhorinha”

Ana é jornalista, e apresentadora, mas ainda pensa em ter mais outras profissões: “Não tenho que ser uma senhorinha porque passou dos 50. Tenho muita coisa pra fazer ainda. Fui jornalista muito bem-sucedida, participo de um programa de entretenimento muito bem-sucedido e talvez eu ainda tenha uma terceira profissão, quem sabe uma quarta. Não vou parar porque as pessoas acham que mulher3s não podem mais ter voz ativa aos 58.“, declarou ela super emponderada.

Jornalista fala sobre pressão estética para aparecer na TV

Em outro momento da conversa, Ana ainda pontuou que não se deixa influenciar pela pressão estética para estar deslumbrante na TV. Porém, ela afirmou que faz aplicações de botox e outras “coisitas” mais: “Faço botox, me cuido, limpo o rosto, uso cosméticos bons, me preocupo com isso. Também tenho sorte de ter uma genética boa, que é da minha mãe que parece muito jovem. O fato não é nem parecer jovem, é a gente se sentir bem dentro do corpo.“, declarou.

“Trato o corpo muito bem”

Por fim, a famosa disse também que é muito preocupada com a saúde. Inclusive, ela revelou que não mão de treinar nem mesmo quando a sua agenda de trabalho está lotada: “O corpo é o instrumento que conduz você pela sua vida. Trato ele muito bem. Chego aqui às 8h todo dia, mas antes das oito eu já treinei durante uma hora, tomei café, tomei banho e venho pra cá.“, detalhou.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT