Da Redação
A Bronca Popular
O SBT decidiu encerrar as negociações com o empresário e ex-coach Pablo Marçal, que estava cotado para apresentar o novo Casos de Família em 2025.
O rompimento ocorreu após a publicação de um vídeo nas redes sociais em que Marçal aparece chegando de helicóptero aos estúdios da emissora e afirmando ser seu "primeiro dia como funcionário CLT".
O conteúdo foi considerado "descortês" e desrespeitoso pela direção da emissora.
A emissora emitiu um comunicado esclarecendo que Marçal participou apenas de gravações de pilotos e que não havia contrato assinado.
Além do Casos de Família, o empresário também foi testado para um programa intitulado Tribunal, com debates ao lado de convidados como Tiago Pavinatto e Gabriela Manssur.
Com a saída de Marçal, o SBT oficializou Alessandra Cariúcha, já contratada do programa Fofocalizando, como a nova apresentadora do Casos de Família. A emissora ainda não definiu se o formato será diário ou semanal, com detalhes da produção previstos para 2025.
Além de Marçal, outros nomes testados para a apresentação foram Jojo Todynho e o jornalista Felipeh Cantos, mas Cariúcha foi a escolhida.
A decisão reforça o foco do SBT em manter o programa alinhado com o público, agora com uma nova cara e personalidade.