Da Redação
A Bronca Popular
A prefeitura de Tangará da Serra executa o maior programa de obras de infraestrutura dos últimos tempos. De acordo com o chefe do Executivo, Vander Masson (UB), serão recuperados mais de 100 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica. Importantes vias da cidade, que antes se assemelhavam a um queijo suíço e geravam descontentamento popular e criticas de vereadores, já ganharam microrrevestimento asfáltico ou foram totalmente recicladas, ampliadas e modernizadas.
Na Rua José de Oliveira, também conhecida como 28, foi construído um bueiro e uma rede coletora para captação de águas pluviais antes do inicio das obras de recapeamento asfáltico na região. O trafego de veículos já foi liberada. O trânsito havia sido desviado para execução das obras de engenharia. O Jardim Paraiso também será contemplado com obras de infraestrutura nas áreas de saneamento básico e pavimentação asfáltica.
Vander Masson, acompanhado do chefe da Sinfra, Magno César Ferreira e de vereadores, visitou, na manhã da última sexta-feira, o canteiro de obras. Durante vistoria de rotina, o gestor destacou sua preocupação com a mobilidade urbana e com o dreno eficiente das aguas pluviais, que sempre causam alagamento e geram desconforto para a comunidade.
“Acredito que aqui, nessa região, o problema está resolvido e na medida do possível vamos avançando. Vamos trabalhar também nos outros cruzamentos”, pontuou o prefeito.
O prefeito anunciou ainda que as obras não param por aí e informou que a Rua José de Oliveira reciclada com microrrevestimento asfáltico. A fresagem já foi executada e assim que for concluída a obra de escoamento das águas e o bueiro no Córrego Seco será iniciado o revestimento da pista de rolamento.
Vander Masson falou também que a Rua José de Oliveira, mais conhecida como 28, será transformada em via de mão única no sentido bairro Tarumã/Avenida Brasil.
Rosimeire 21/11/2022
E o bela vista, nada estão metendo lama asfáltica em todo lugar, aqui no bela vista jogaram um caminhão de terra e esparramaram nas ruas pra tampa os buracos aqui também tem seres humanos sabiam um descaso com a população do Bela vista
1 comentários