Da Redação
"Sabe como a gente vai desenrolar São Paulo? Com força e união. A partir de hoje, o PSD do Gilberto Kassab se junta à missão de fazer São Paulo voltar a ser a locomotiva do Brasil. E agora, comFelício Ramuth como vice, a gente vai ainda mais longe". Escreveu no Tweet, o ex-ministro de Infraestrutura do governo Bolsonaro e pré-candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas, após receber o apoio do PSD a sua caminhada.
Entre outros estados importantes da federação sob o ponto de vista eleitoral, o PSD também garante palanque para o presidente Jair Bolsonaro no Paraná. O governador Ratinho Junior vai à reeleição como franco favorito. Ratinho é um forte aliado de Bolsonaro no Sul do país.
Mesmo diante dessa realidade incontrastável, ou seja, do apoio do PSD à reeleição de Bolsonaro, alguns espertalhões da política tentam pintar o partido com as cores da esquerda com o propósito claro de tirar vantagem dessa falsa narrativa. Kassab nunca foi de esquerda. É verdade que em alguns estado, por questão regional, o partido pode fazer composição com legendas do fora do arco de apoio do presidente Jair Bolsonaro.
Sabe como a gente vai desenrolar São Paulo? Com força e união. A partir de hoje, o PSD do @gilbertokassab se junta à missão de fazer São Paulo voltar a ser a locomotiva do Brasil. E agora, com @FelicioRamuth como vice, a gente vai ainda mais longe.#DesenrolaSP pic.twitter.com/BeY8R6r4Jc
— Tarcísio Gomes de Freitas (@tarcisiogdf) July 7, 2022