Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 17 de Junho de 2019, 12:40 - A | A

17 de Junho de 2019, 12h:40 - A | A

POLÍTICA / ELEIÇÕES 2020

Presidente do PSL de Tangará desmente Barbudo e nega acordo com o MDB de Junqueira

Garcia afirmou “que não há qualquer acordo entre o PSL e o MDB em âmbito municipal”.

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra



A Bronca Popular/Edésio Adorno

Caio Garcia

 

A Bronca Popular replicou, na tarde de ontem (domingo), parte de uma entrevista concedida pelo deputado federal e presidente do PSL no Estado, Nelson Barbudo, na qual o parlamentar antecipa eventual filiação do prefeito de Tangará da Serra, Fábio Junqueira (MDB), a agremiação do presidente Jair Bolsonaro.  

A informação, que não era nenhum surpresa, caiu como uma bomba no colo dos movimentos de direita e gerou estridente descontentamento para os eleitores de Bolsonaro.  

Os questionamentos e comentários de desaprovação a possível filiação de Junqueira ao PSL rendeu acalorados debates nas redes sociais. O rejeitado pela direita, ao contrário do que se possa imaginar, não é Fábio.  

O problema é o apêndice da gestão, Wesley Lopes Torres, que esperar ter o PSL como guarda-chuva em sua caminhada rumo a prefeitura, em 2020.    

Preocupado com a repercussão da notícia, o presidente da Comissão Provisória do PSL de Tangará da Serra, Caio Garcia, postou na página do partido no Facebook uma opaca nota para negar o obvio.

Caio Garcia Nota.JPG

 

Garcia afirmou “que não há qualquer acordo entre o PSL e o MDB em âmbito municipal”. Ele destacou que o PSL segue mantendo diálogo aberto com os partidos, conferindo a cada um o devido mérito e o deputado federal Nelson Barbudo atende todos os representantes de forma republicana.  

No último parágrafo da nota divulgada pelo PSL, Caio Garcia faz questão de reiterar que “o partido possui meios próprios para comunicação e que qualquer ilação sobre supostas alianças até o presente momento é mera ficção e irresponsabilidade de seus divulgadores”.

Nota da redação:

A Bronca Popular mantém a informação publicada. E lembra que ela foi repassada ao site Rdnews pelo deputado Nelson Barbudo, em visita aquele Portal de Notícias. Segue o link: https://www.rdnews.com.br/rumo-a-2020/conteudos/115177

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT