Da Redação
O deputado federal Neri Geller (PP) rebateu a médica Natasha Slhessarenko (PSB) que na segunda-feira (8), ao anunciar que iria recuar da disputa ao Senado, disse que o parlamentar propôs um acordo para que ela assumisse a posição de candidata a suplente na chapa dele, com a promessa de que abriria vaga para ela, logo que se tornasse ministro da Agricultura de um eventual governo Lula, do PT.
Neri disse que nunca conversou com Natasha sobre o assunto e que ficou sabendo pela imprensa. “É claro que não teve essa proposta. Nunca teve esse tipo de conversa. Nós conversamos durante um café da manhã, onde externei o respeito pela pessoa extraordinária que ela é, e também pela mãe dela, senadora Serys. Ela falou isso? Sobre eu ser ministro da Agricultura? Daqui a pouco eu serei presidente da República”.
“Falei para ela que caso a gente fosse pra uma disputa eleitoral, que eu iria fazer rodízio, essa conversa nós tivemos. Essa conversa de Ministério, é lógico que não está na pauta. Como é que eu vou falar uma coisa dessas? Ninguém ganhou eleição e eu vou discutir com planos de participação no governo? Se eu não fiz isso nem com o Mauro [Mendes].