Da Redação
O Governo de Mato Grosso confirmou, nesta segunda-feira (18), a assinatura de um convênio com a Prefeitura de Tangará da Serra para a aquisição de mais três equipamentos que irão atender a Saúde da população de Tangará da Serra.
Ao todo, serão investidos cerca de R$ 700 mil. A articulação foi feita pelo deputado estadual Dr. João (MDB), junto ao vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos), enquanto ele substituía o governador Mauro Mendes (União), que estava em viagem internacional.
Com a assinatura do convênio, Tangará da Serra irá receber um raio-x e um ultrassom (ambos portáteis). Além disto, também será adquirido um aparelho de gasometria.
O deputado Dr. João esteve nesta segunda-feira (18) durante o evento de assinatura do convênio, que aconteceu no Palácio Paiaguás, em Cuiabá e comemorou mais um avanço na parceria entre a Prefeitura de Tangará da Serra, o Governo de Mato Grosso e seu gabinete.
"Este é mais um pedido que levamos ao Executivo para melhorar a saúde de Tangará da Serra e que somos atendidos. Essa sensibilidade do govenador Mauro Mendes e do vice-governador Otaviano Pivetta para com a nossa Tangará da Serra é algo que nos faz sentir que estamos no caminho certo. Não é uma demanda para o deputado Dr. João, nem para o prefeito Vander Masson, é para toda uma população que precisa. Hoje, nosso município está virando referência não apenas no Médio-Norte, mas em todo Mato Grosso", destacou Dr. João.
Vale lembrar que, recentemente, o deputado Dr. João surpreendeu o prefeito de Tangará da Serra, Vander Masson (União), garantindo uma emenda impositiva de R$ 7 milhões para a construção da nova sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Tangará da Serra. O valor é a maior emenda enviada por um deputado de Mato Grosso para um município.
Á época, o prefeito destacou a grande parceria que tem feito com o deputado. "Essa aliança que eu tenho com o deputado Dr. João já trouxe muitos frutos para Tangará e tenho certeza que continuará dando".