Da Redação
A Bronca Popular
A advogada Karen Rocha não foi eleita deputada federal, mas não perdeu a disposição de continuar na defesa de projetos relevantes para o desenvolvimento socioeconômico de Tangará da Serra e região.
Animada com o resultado das urnas – 11 mil votos -, Karen articula o fortalecimento da representação regional. Se um deputado ajuda, dois ou mais ajuda muito mais.
A ex-postulante a Câmara Federal espera que todos os candidatos que tiveram votos em Tangará da Serra e região retribuam de alguma forma a confiança do eleitor.
Na última quinta-feira (06), Karen se reuniu com o 1º secretário da ALMT e presidente regional do PSB, deputado Max Russi, que foi reeleito com a 2º maior votação, para entregar ao parlamentar um documento contendo as propostas que defendeu durante a campanha eleitoral.
“Na Assembleia Legislativa participamos de uma reunião com o Max, que além de ser o 2º deputado estadual mais votado, é também o presidente do meu partido. Ele abriu as portas do seu gabinete para que possamos encaminhar demandas da nossa cidade e região”, afirmou Rocha à reportagem do site Olhar do Norte.
Preocupada com os problemas que afetam o dia-a-dia da população tangaraense e dos municípios vizinhos, Karen deixou nas entrelinhas sua disposição para o recrudescimento da luta em defesa do direito de todos a uma saúde de qualidade, abastecimento de água, coleta de esgoto, bem como a obras de infraestrutura.
“Teremos muitas agendas, com pautas relevantes para a nossa população. Construímos propostas que visam promover o desenvolvimento regional e o Max se colocou à nossa inteira disposição para ajudar Tangará da Serra e todo o médio norte do estado”, concluiu.