Da Redação
Jovem, atuante, conceituado na cidade e dono de posições firmes, o vereador Claudinho Frare (Republicanos) voltou a reafirmar que seu projeto político é disputar a eleição para prefeito de Tangará da Serra. Ele não admite nem discutir a hipótese de compor chapa com outro postulante ao palácio Tangará.
“Meu pai havia dito que me apoiava para concorrer à prefeitura. Ele faleceu, mas sua permissão permanece inalterada. Não fui autorizado por ele a sair de vice-prefeito”, declarou o vereador a nossa reportagem.
Frare tem se destacado na Câmara em defesa dos servidores públicos e na fiscalização consciente e responsável dos atos do prefeito Fábio Junqueira. Já fez enfrentamentos e travou verdadeiras batalhas contra iniciativas do Executivo Municipal. Barrar a implantação da Faixa Azul foi uma dessas batalhas que ficaram registradas na história da cidade.
Em razão de sua atuação e da projeção social que conquistou, Frare é cortejado por diversos pré-candidatos a prefeito, que gostariam de tê-lo como candidato a vice. “Agradeço a consideração de quem nos procurou, mas definitivamente só tenho uma alternativa: disputar a prefeitura ou ficar fora do processo eleitoral”, resumiu