Da Redação
A Bronca Popular
Dono de uma boquinha no Sanear de Rondonópolis, o apaniguado do prefeito Zé do Pátio e militante do PCdoB, Cleomar Pilar, teve a infeliz ideia de tentar chafurdar o evento de inauguração de uma avenida na cidade pelo governador Mauro Mendes (UB), o senador Wellington Fagundes e outras lideranças políticas, na semana passada.
Empunhando um cartaz com a frase “Fora Bolsonaro; Rondonópolis é Lula”, o comunista sem noção pensou que o cenário fosse o ideal e o ambiente propício para protagonizar um show patético, bizarro. O desavisado esqueceu que na Terra de Rondon Bolsonaro reina absoluto.
Antes de Cleomar armar o barraco típico dos devotos do Lulopetismo, o jornalista Marcelo Marreta, que é um fervoroso bolsonarista e uma referência da direita na região sul do estado, entrou em ação.
Para o gáudio da galera bolsonarista, o comunicador tomou das mãos do comunista a faixa com ofensas ao capitão.
“Em pleno horário de expediente e o cara fazendo militância política. Ora, isso é inaceitável”, protestou Marreta.
Marreta é uma ferramenta de trabalho geralmente usada para quebrar pedras e concretos. Por neologismo, o site do jornalista Marcelo Marreta já pode ser considerado o demolidor de comunistas.
Waldiney 07/06/2022
parabéns jornalista, Grande marreta
Olirio 06/06/2022
A truculência e agressividade são características nazifascistas hoje muito comum nas hostes nazobolsonaristas.
João 06/06/2022
Ele não retirou o cartaz não Foi tudo montagem Os 2 são amigos No final passei por lá o Cleomar estava no mesmo lugar com o cartaz Como Bolsonarista gosta de ser enganado
3 comentários