EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra
Em pronunciamento na Assembleia Legislativa, o deputado bolsonarista Silvio Fávero (PSL) colocou fim as especulações em torno de quem apoiaria para senador, no pleito suplementar de 15 de novembro próximo.
Na tarde de ontem, durante a reunião da “Tríplice Aliança” (DEM, PL e PSDB) que confirmou ó nome de Nilson Leitão para o senado com Júlio Campos na 1º suplência, o deputado Dilmar Dal Bosco anunciou que Fávero também estaria integrado ao conglomerado partidário de apoio ao tucano.
Questionado pela Bronca Popular, Fávero disse que não havia apoio definido e que tudo era apenas conversa.
Na tarde desta terça-feira, o parlamentar, que já foi assediado por quase todos os postulantes a senatória, postou nas redes sociais um vídeo para marcar sua posição.
“Apoio incondicionalmente a candidatura do vice Otaviano Pivetta para o senado da República. É um homem visionário que realizou a mais produtiva e eficiente gestão quando prefeito de Lucas do Rio Verde”, declarou Fávero.
“A educação de Lucas é exemplo e serve de modelo para Mato e para o Brasil. A Ferrogrão, que vai resolver a questão da logística no Estado e potencializar o agronegócio surgiu com Pivetta”, emendou o deputado.