Terça-feira, 28 de Janeiro de 2025

POLÍTICA Sexta-feira, 25 de Março de 2022, 18:12 - A | A

25 de Março de 2022, 18h:12 - A | A

POLÍTICA / RECEITA DA DERROTA

Coisa de bolsonarista fanático

Os debilóides de direita pensam que ajudam, mas atrapalham a marcha do capitão

Da Redação
A Bronca Popular



Com um mínimo de leitura e um tiquinho de experiência política fica fácil entender que salto alto é sinônimo de derrota antecipada. Os fanáticos, sem leitura, sem experiência e sem neurônio jamais vão entender essa antiga máxima consagrada no meio político.  

Todas as pesquisas de tendência de voto, sérias ou não, colocam o presidente Jair Bolsonaro a uma razoável distância do petista Lula, que apesar de tudo, lidera a corrida presidencial.  

Enquanto bolsonaristas ajuizados, sensatos e preocupados com o Brasil, se esforçam para colocar o capitão no topo das pesquisas, alguns esbirros de pica, com o critério próprio de quem não tem critério, seguem na contra mão da lógica. Os mais aloprados chegam ao extremo da sandice de dispensar apoio ao presidente Bolsonaro.  

Essa gente míope, com a mesma desenvoltura com que dispensa apoio ao Capitão, detona militantes antigos da direita e afronta conservadores. Se esses celerados querem apoio político apenas de santos, então, que morram e disputem algum pleito no Jardim do Edém.

Na política a regra é clara: cachorro que dispensa osso é porque está empestiado. De igual forma, candidato que despreza apoio e, dispensa voto é porque usa tamanco de salto alto.

Se o presidente Jair Bolsonaro tivesse o mesmo entendimento, não estaria no PL de Valdemar Costa Neto, que foi preso e cumpriu cadeia por excesso de honestidade. Também não apoiaria Fagundes, que foi eleito senador pela esquerda, com Haddad para presidente.

Ah, também não estaria no chamado Centrão, aquele grupo conglomerado partidário que o general Augusto Heleno disse que estaria infestado de ladrões. 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT