EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra
O rapazola Cássio Lorenzetti é uma daquelas figuras que não aprende nada, não estuda nada e nem esquece de nada. Sua inaptidão para o gerenciamento do trânsito de Tangará da Serra já foi comprovada a exaustão. Basta ver a baderna que virou o sistema semafórico da cidade.
O sistema digital, que faz a cronometragem do tempo, do conjunto de semáforos da rua 19 não funciona faz uma eternidade. O semáforo da rua 26 foi instalado, no ano passado, sem estudo prévio. Até hoje, não entrou em funcionamento. Semáforo no meio da quadra é algo surreal.
Todos os semáforos que foram instalados em frente escolas graves problemas. Não oferece segurança para acompanhamento longitudinal, apenas para quem faz a travessia transversal da avenida. Coisa de amador.
A última de Lorenzetti pode antecipar sua exoneração do cargo de chefe da Sutrav.
Agentes de transito foram escalados para garantir a segurança da manifestação.
Médicos que passaram pelo local ficaram abismados com a situação.
Uma das recomendações das autoridades sanitárias é evitar contato com estranhos, se manter distante de aglomerações e tomar cuidado com a higiene das mãos. As crianças cumprimentaram e foram tocadas por populares. Um risco desnecessário.
Essa atitude irresponsável de Lorenzetti. somada a tantas outras, deve antecipar sua exoneração.
O pretexto já estaria em fase final de conclusão: ele vai alegar que pretende disputar uma cadeira de vereador nas eleições de 04 de outubro.