Da Redação
A Bronca Popular
O empresário Edelo Ferrari (UB) faz parte da nova safra de gestores. Eleito prefeito de Brasnorte em 2020, sua primeira missão foi tirar o município do isolamento político e mostrar suas potencialidades para Mato Grosso e o Brasil.
Sustentada pelo agronegócio, a base econômica de Brasnorte mostra solidez, aquece o comércio, a prestação de serviços e atrai investidores. De incerto, o futuro da cidade se descortina como promissor, alvissareiro.
Ferrari buscou parceria com o governador Mauro Mendes (UB), abriu canal de dialogo com a ALMT e a bancada federal. O resultado dessa parceria virou convênios e liberação de recursos para melhorar a infraestrutura da cidade e atender as necessidades do homem do campo, que depende de estradas conservadas, pontes e condições para escoar a produção de proteína animal e vegetal.
Política
Edelo Ferrari contribuiu com a reeleição do governador Mauro Mendes e do senador Wellington Fagundes (PL). Participou também da eleição do deputado federal Fábio Garcia. Crítico da esquerda, o gestor se declara conservador, ideologicamente de direita e geneticamente bolsonarista. “O agro não coaduna com a esquerda”, diz.
Empenhado em fortalecer a campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Brasnorte e região, Ferrari, ao lado dos vereadores, gravou um vídeo de apoio ao capitão. “Vamos visitar empresas, conversar com a população e somar forças com as lideranças do agro para que juntos possamos ampliar a vantagem do presidente Bolsonaro em nossa região”, afirmou.
Assista o vídeo: