Edésio Adorno
Tangará da Serra
A pandemia do novo coronavírus fez mais uma vítima em Barra do Bugres. Desta vez, foi o segurança particular Odalício José Francisco, mais conhecido por "Diamante Negro". Ele estava em tratamento em um hospital de Cuiabá, mas não resistiu a agressividade da doença e acabou falecendo na manhã desta segunda-feira.
Não haverá velório e o corpo de Diamante Negro será sepultado em Cuiabá, conforme determina o protocolo da secretaria de Estado de Saúde (SES) e do Ministério da Saúde (MS). Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte prepara de Odalício, que era uma pessoa alegre, de bem com a vida e de muitos amigos.
"Estamos de luto, o Diamante era um amigo especial, muito querido da comunidade. Vai fazer falta para todos nós. Resta pedir a Deus que o receba em seus braços e reconforte o coração de sua família", comentou Benedito Juliano Josetti da Rosa, o Ditinho Garotinho Nota 10.
Ana Rute Alves escreveu no Facebook: "Meu Deus, essa doença esta acabando com as famílias. Descanse em paz, tio. Que Deus coloca você em um bom lugar".
Outro sobrinho de Diamante, José Roberto, também lamentou a morte parente querido. "Triste saber que esse viros levou meu tio Odalício Francisco! Que Deus cuide de cada um de nós em nome do Senhor Jesus Cristo e conforte o coração de todos nós familiares e amigos"
"Não tem como ficar calada diante desse fato. Primo, sem palavras; descansa em paz. Você vai fazer muita falta! Eternamente sentirei saudades. Vá em paz, primo!", escreveu Sophia Souza.
Diamante Negro deixa esposa, quatro filhos e muita saudade no coração de todos que tiveram o privilégio de compartilhar de sua amizade. "Descanse em paz, amigo!", concluiu um internauta.