Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2025

POLÍCIA Domingo, 08 de Maio de 2022, 10:42 - A | A

08 de Maio de 2022, 10h:42 - A | A

POLÍCIA / GUERRA DE FACÇÃO

PM prende bando do CV que se preparava para atacar PCC e aterrorizar Barra do Bugres

Os criminosos detidos pela PM são suspeitos de assassinatos e roubos em Tangará da Serra

Da Redação
A Bronca Popular



Uma guarnição da Polícia Militar de Barra do Bugres foi informada, por volta das 23h, que um individuo conhecido pela alcunha de JP, supostamente ligado ao CV, estaria escondido em uma residência, no bairro Maracanã, preparando um ataque a membros da facção rival PCC.  

Segundo informações repassadas aos guerreiros, JP e seus comparsas pretendiam espalhar medo e terror na cidade. A orem seria matar membros do PCC e praticar atentados de modo a causar o caos e amedrontar a população.  

Com base nas informações, uma guarnição se deslocou até o endereço indicado pelos informes. Quando os militares se aproximaram da residência avistaram um homem na calçada. Ele percebeu a chegada da polícia e correu para o interior da moradia, ignorando a ordem de abordagem dos policiais. “Durante a fuga, foi observado que o suspeito sacou da cintura uma arma de fogo e apontou em direção a guarnições, ameaçando a integridade física dos policiais”, diz trecho do BO.  

Policiais efetuaram disparos na direção do suspeito. Era preciso repelir injusta agressão. Cercado, o meliante jogou a arma no chão – um revolver calibre 38 com seis munições - e correu para dentro da residência, uma vez que estava no quintal da propriedade e tentava evadir do local. Ao avançar para dentro da casa, os policiais encontraram seis elementos sentados em roda e ingerindo bebidas alcoólicas na presença de crianças. Um dos suspeitos conseguiu fugir para o fundo da residência, pular um muro e desaparecer.  

Preso em flagrante, JP confessou possuir arma de fogo. Com ele foi encontrado um revolver calibre 38 municiado e mais trezes munições, totalizando 19 munições.  

Os policiais acionaram o Conselho Tutelar e as crianças foram encaminhadas pelas conselheiras para uma casa de apoio até que a justiça se pronuncie.  

Os detidos foram entregues na Delegacia de Polícia para a tomada das providências que o caso reclama.

Comente esta notícia

Carlos de Souza Gomes 08/05/2022

A nossa equipe da gloriosa Policia Militar da Barra equipada com guerreiros competentes e o resultado e eficaz...Parabens

positivo
0
negativo
0

1 comentários

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT