Terça-feira, 28 de Janeiro de 2025

POLÍCIA Segunda-feira, 04 de Setembro de 2023, 15:08 - A | A

04 de Setembro de 2023, 15h:08 - A | A

POLÍCIA / ESTUPRADOR À SOLTA

Mulheres vitimas de estupro em Nova Xavantina esperam por prisão de criminoso

Confirmação oficial da PC à imprensa revela a urgência de resolver os casos de estupro em Nova Xavantina.

Da Redação
A Bronca Popular



Após a repercussão da matéria "Medo em Nova Xavantina: Estuprador à Solta Após Atacar Duas Vítimas", publicada pela Bronca Popular na manhã desta segunda-feira, 04, a reportagem obteve confirmação dos terríveis eventos junto a uma fonte da Polícia Judiciária Civil.

A autoridade policial informou que as duas mulheres agredidas foram prontamente encaminhadas a atendimento médico.

Enquanto as autoridades policiais e a imprensa local se empenham arduamente para esclarecer os fatos e contribuir para a identificação e prisão do suspeito, algumas pessoas da comunidade optaram por se esconder atrás de pseudônimos para tentar desacreditar o trabalho dos profissionais de imprensa.

No espaço destinado a comentários, no rodapé da matéria original que trouxe à tona essa questão crucial, um indivíduo identificado como "Zé Pedro" fez críticas contundentes: "Sensacionalismo da p*rr@ essa reportagem. Muito ruim, fraca, vergonhosa."

A mensagem foi enviada através do e-mail "[email protected]". Outro indivíduo expressou sua opinião: "Sensacionalismo barato eim... falta de notícias na cidade eh um sério problema." Este texto foi enviado pelo e-mail "[email protected]".

Apesar das críticas, a apuração deste site revelou que a polícia já possui algumas imagens, embora de qualidade ruim, que estão sendo analisadas na tentativa de identificar um suspeito, possivelmente um ex-detento.

A autoridade policial reiterou à reportagem que diligências estão em curso e as investigações prosseguem sem interrupção, com o objetivo de localizar e deter o criminoso responsável por esses ataques hediondos que abalaram Nova Xavantina, incluindo o ataque à uma idosa de 74 anos.

A comunidade espera ansiosamente por respostas e pela justiça que deve ser feita.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT