Um homem de 52 anos de idade, identificado como Zelito Donato da Silva, espancado e morto em um bar no município de alto Paraguai após atirar contra um desafeto. O caso aconteceu nas últimas horas do dia 31.12 no município de Alto Paraguai.
Segundo informações do boletim de ocorrência, em posse de um revólver, Zelito disparou e alvejou duas vezes pelas costas um homem identificado como “Pita”, nas proximidades de um bar localizado no bairro Bela Vista e posteriormente, sido capturado e espancado até a morte por populares que presenciaram a agressão.
A vítima dos disparos foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Cuiabá – HMC, onde permanece internado, já Zelito teve a morte confirmada por um médico plantonista do Pronto Atendimento Municipal ainda no local dos crimes.
A Polícia Militar foi acionada e não encontrou o, ou os responsáveis pelas agressões, tão pouco a arma utilizada para alvejar Pita. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e a Polícia Judiciária Civil – PJC, investiga o caso.