Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2025

POLÍCIA Sexta-feira, 11 de Novembro de 2022, 05:36 - A | A

11 de Novembro de 2022, 05h:36 - A | A

POLÍCIA / BARRA DO BUGRES

Fazendeiro reage a assalto e abre fogo contra bandidos; um criminoso foi baleado e outro preso pela PM

Infelizmente, o proprietário também foi alvejado durante troca de tiros com os ladrões

Da Redação



O clima foi de terror, medo e pânico na fazenda Entre Rios, localizada próximo a pousada Vale Encantado, em Barra do Bugres, na madrugada desta sexta-feira. A proriedade foi invadida por um bando de criminosos por volta das 18h de ontem (10/11). Moradores foram mantidos em cárcere privado ao longo de mais de nove horas. Os ladrões pretendiam fazer o limpa geral na fazenda.

Por volta das 3h da madrugada, um morador conseguiu abrir fogo contra os bandidos.

Durante a troca de tiros, um criminoso foi baleado e os demais evadiram do local. O fazendeiro também foi alvejado e precisou ser socorrido pelo Samu. A ocorrência foi atendida por uma guarnição da 12ª CIPM de Barra do Bugres.

No curso das diligências policiais, os militares receberam a informação de que um individuo teria dado entrada na UPA com histórico de ferimento por disparo de arma de fogo.  Os policiais foram até a unidade de saúde e constaram que o homem ferido era um dos ladrões que haviam invadido a fazenda Entre Rios. Um comparsa do criminoso ferido foi preso na UPA quando prestava auxílio a seu parceiro de bandidagem.

Na cena do crime, os policiais constataram que o morador da propriedade apresentava ferimentos causados por disparo de arma de fogo. O homem foi socorrido por uma viatura do Samu e conduzido para a UPA de Barra do Bugres.

Os policiais apreenderam uma arma de fogo tipo espingarda, a qual teria sido utilizada pelos criminosos para efetuar disparos contra a vítima. Também foram apreendidos dois veículos envolvidos na ação criminosa. O individuo preso e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Judiciária Civil de Barra do Bugres. O caso será investigado. 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT