Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2025

POLÍCIA Segunda-feira, 17 de Outubro de 2022, 10:14 - A | A

17 de Outubro de 2022, 10h:14 - A | A

POLÍCIA /

Empresária acusada de mandar matar marido vai a júri popular nesta segunda-feira

Da Redação



Está marcado para as 9h desta segunda-feira (17), o júri popular da empresária Ana Cláudia Flor, acusada de mandar matar o marido Toni Flor em 2020. A audiência será no Plenário do Tribunal do Júri, em Cuiabá, e será presidida pela juíza Mônica Perri, da 1ª Vara Criminal.

O empresário, de 37 anos, foi assassinado a tiros no dia 11 de agosto, quando chegava na academia da qual era proprietário, no Bairro Santa Marta, na capital. Durante as investigações, a mulher dele confessou ter pago R$ 60 mil para que os atiradores o matassem.

Segundo a polícia, o interesse na herança da vítima e a tentativa de esconder outros relacionamentos teriam motivado o crime, cometido por três homens. A defesa da ré informou ao g1 que, a princípio, tentará a diminuição da pena.

A mãe de Toni, posteriormente, impetrou ação na Justiça pedindo que a acusada fosse declarada indigna de receber a herança deixada pelo marido, não podendo, portanto, vender quaisquer bens que estivessem arrolados no inventário judicial.

O casal estava junto há 15 anos e tinham três filhas. Ana Flor está presa na Penitenciária Feminina “Ana Maria do Couto May”, na capital, desde 19 de agosto do ano passado, durante a Operação Capciosa, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O atirador foi preso antes, no dia 11 do mesmo mês. Enquanto a mulher que ajudou Ana a planejar a execução, no dia 27 de agosto.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT