Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 31 de Janeiro de 2022, 10:26 - A | A

31 de Janeiro de 2022, 10h:26 - A | A

POLÍCIA / PESCA PREDATÓRIA

Duas pessoas são presas transportando 400 kg de pescado irregular em Barra do Bugres

Com os suspeitos, a PM apreendeu pescado das espécies de pintado, cachara e jaú

Da Redação



Policiais militares de Barra do Bugres apreenderam 400 quilos de pescado e prenderam um homem de 20 anos e uma mulher, de 33 anos, pelos crimes de transporte e comércio ilegal de espécies provenientes de pesca proibida. A ação foi registrada neste sábado (29.01).

De acordo com a ocorrência, os policiais realizavam barreira pela rodovia MT-246 e avistaram uma caminhonete de cor cinza com a carroceria baixa. Foi dada ordem de parada ao veículo e os suspeitos apresentaram nervosismo durante a abordagem policial.

Em revista veicular, foi constatado que os suspeitos estavam fazendo o transporte irregular de pescado das espécies de pintado, cachara e jaú. Em verificação, os policiais constataram que os peixes estavam fora de medida, enquanto outros já estavam sem cabeça e com marcas de malha de rede de pesca.

Diante do flagrante, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia do município para o registro da ocorrência e demais providências. O pescado apreendido foi doado para instituições filantrópicas de Barra do Bugres.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT