Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2024

CIDADES Terça-feira, 05 de Novembro de 2019, 10:02 - A | A

05 de Novembro de 2019, 10h:02 - A | A

CIDADES / TANGARÁ DA SERRA

Vereadores devem decidir pela proibição exposição de produtos nas calçadas e estacionamentos públicos

O projeto de autoria do Executivo é polêmico e divide opiniões; uma enquete no site busca saber o que pensa o tangaraense.

Marcos Figueiró
Assessoria de Imprensa



O Poder Legislativo Municipal de Tangará da Serra discutirá nesta terça-feira, dia 05, uma proposta do Poder Executivo Municipal que pretende proibir a utilização de estacionamentos públicos ou ruas para a exposição comercial de produtos, abandono de veículos ou depósitos.  Segundo a mensagem que acompanha o projeto, a proposta atende a Ouvidoria Municipal que diariamente recebe denúncias.  

"Populares denunciam frequentemente que veículos são abandonados em vias públicas por meses. E o Município não está dotado de autorização legal para coibir o proprietário do bem a dar a devida destinação", explica a justificativa encaminhada aos vereadores.  

Outro argumento apresentado é de que a população também denuncia o uso de calçadas e vias públicas para a realização de comércio, o que resultaria no "trancamento de passeios públicos e vagas de estacionamentos. Com a alteração do Código de Posturas, o Município poderá coibir o uso das ruas, calçadas e estacionamentos públicos para a exposição de produtos, abandono de veículos ou depósitos.

Enquete: participe da enquete na página do site no Facebook, deixa seu voto e sua opinião. 

Clique AQUI e abra o link para votar

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT