Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2024

BLOG Quarta-feira, 14 de Setembro de 2022, 23:22 - A | A

14 de Setembro de 2022, 23h:22 - A | A

BLOG / BAIXARIA A VISTA

Neri ameça abrir latrina contra Fagundes

Da Redação
A Bronca Popular



Ejetado da Câmara dos Deputados pelo TSE, que também suspendeu seus direitos políticos, tornando-o inelegível para o pleito deste ano, Neri Gueller (PP) teve o registro de sua natimorta candidatura ao senado deferida pelos juizes do TRE-MT - uma vitória de Pirro. O Procurador Regional Eleitoral, Erich Raphael Masson, já recorreu ao TSE contra decisão por meio de uma petição recheada de críticas aos dois ultimos magistrados que votaram pelo registro da candidatura Gueller.

Alheio a sua periclitante situação jurídica, Neri Gueller, por meio de prepostas pessoas, avisa que vai endurecer o jogo contra seu principal adversário, o senador candidato à reeleição Wellington Fagundes (PL). O pepista insinua possuir dezenas de latrinas repletas de fétidos desejos nauseabundos que serão jogados no ventilador do liberal aliado de Mendes e Bolsonaro.

Instruido pelo fundador do Comitê da Maldade, Antero Paes de Barros, Neri pode até requentar denúncias, fabricar fake news, apresentar algo concreto contra Fagundes ou tentar atingir o governador Mauro Mendes (UB),o que seria sua verdadeira intenção. Gueller pode tudo, menos esconder seu passado de delatado pelo ex-governador Mauro Mendes, juntamente com o senador Carlos Fávaro (PSD), em um caso de recebimento de propina do dono de uma rede de loja de moveis.

Gueller tem no seu longo prontuário diversas outras anotações, que vão de grilagem de terras públicas a recebimento de mesada da JBS. Como se percebe, não tem moral para disparar flechada em ninguém, exceto no próprio peito. Fica a dica!

 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT