Da Redação
Blog Edição MT
O presidente Jair Bolsonaro (PL) precisa da união, dos esforços e da força de todos, independente de partido político, para barrar a possibilidade de Lula retornar a presidência da República.
Infelizmente, alguns chefetes de sindicatos rurais, entre outras lideranças de entidades ligadas ao agro que nada representam, se rebelaram contra a orientação do capitão de apoio a reeleição do senador Wellington Fagundes.
Esse grupelho insiste com a candidatura natimorta de Galvan ao senado.
Mal sabe os tolos da direita xucra que ataques a Fagundes não gera dividendos eleitorais ao falastrão da Aprosoja. Longe disso, eventual enfraquecimento de Fagundes beneficia diretamente Neri Gueller, o senador de Lula.
Esse mesmo grupelho de direita seguiu Medeiros na suplementar de 2020 ao senado, ignorou a orientação de Bolsonaro para apoiar a então candidata coronel Fernanda e acabou contribuindo de forma decisiva para a eleição de Carlos Fávaro, que atualmente é o coordenador da campanha de Lula em Mato Grosso. Falta retrovisor a essa gente!
Repetir as mesas coisas erradas e esperar resultados diferentes é loucura, já dizia o sábio.
Essa gente é louca ou faz o jogo da esquerda de forma sutil, subliminar e o discurso de direita é apenas para iludir os incautos. Fagundes é o candidato de Bolsonaro ao senado e pronto. Quem discorda faz o jogo da esquerda, que tem Neri como candidato ao senado. Não à toa, esse grupelho foi batizado de Movimento Bunda Verde e Amarela. Estão facilitando para a esquerda!