Da Redação
Blog Edição MT
A gestão do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), é um retumbante fracasso em todos os setores, sendo ele próprio e exclusivamente responsável pelo caos que assola a Capital de Mato Grosso.
Os vereadores de sua base são meros coadjuvantes no desmantelamento da cidade e na precarização dos serviços públicos.
O folclórico deputado Abílio Brunini (PL), que só pensa na prefeitura, parece ter entendimento divergente ou nenhum conhecimento de gestão pública.
Acostumado a ofender servidores públicos, o debochado pré-candidato a prefeito resolveu desrespeitar leis, códigos e até mesmo a Constituição Federal para tentar impulsionar seu precário projeto político.
Sem pudor e constrangimento, o deputado adotou como estratégia eleitoral não mais atacar servidores públicos, mas sim detonar empresas contratadas pelo município, caso tenham qualquer vínculo com algum adversário político.
Em sua conta no Instagram, Brunini fez um alarde contra a construtora Nhambiquaras, que tem o filho do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho, como um dos sócios.
Em breve, ele pode estender seus ataques a empresas que prestam serviços em outras áreas da administração.
Brunini não demonstra compromisso com a verdade.
Seu objetivo é construir narrativas provocativas nas redes sociais.
Assim, ele almeja corromper a opinião pública e ludibriar as pessoas mais humildes com um discurso incendiário, vazio e inconsequente.
No entanto, essa estratégia pode sair pela culatra.
O cuiabano não é ingênuo e sabe distinguir o oportunista daquele que efetivamente tem compromisso com a cidade e sua população.
cunha pedro 08/01/2024
perfeito.sem mais palavras.acertou tudo
1 comentários