O deputado cassado Neri Gueller (PP), que disputa o senado pela frente de esquerda, embarcou, na manhã desta segunda-feira, para São Paulo, onde tem reunião com o presidenciável Luis Inácio Lula da Silva e com seu vice Geraldo Alckmin. Em suas redes sociais, Gueller afirmou que vai defender junto ao petista duas propostas fundamentais. A agricultura e a erradicação da fome.
Para tentar tranquilizar o setor rural, Gueller declarou que o eventual governo Lula vai respeitar o direito a propriedade, garantir segurança jurídica, estabilidade e previsibilidade. "Com Lula, o país vai ser respeitado internacionalmente. O Brasil vai sentar à mesa dos grandes parceiros e o agro vai crescer", escreveu.
Como Mato Grosso não é terra de bobó cheira-cheira, o discurso adocicado de Gueller não passa de meras palavras lançadas ao evento. Recentemente, Lula xingou os produtores de rurais de fascistas e direitistas. E mais: a adesão de Marina Silva ao projeto do petista indica que o setor rural precisa se manter vigilante. Ela defende ampliação de reservas indígenas já demarcadas e homologadas, é contra o marco temporal e pode criar enormes dificuldades para o agro.
Gizelda Maria de Carvalho Leitão 28/09/2022
Está turna de corruptos tem mais e que se explodir para os países simpatizantes das sandices que teem.Deus boa livre destes crápulas
Roberto 22/09/2022
Nesse pacote aí, não dá pra saber que é o mais mentiroso e traíra, Lula ladrão condenado, Gueller traidor e mentiroso, Marina ministrando meio ambiente, o marido maior traficante de madeira, como crer num povo desse.
2 comentários