Um axioma preconiza que na política e na guerra quem primeiro morre é a verdade. Faz sentido. No período que antece as eleições,o que é absolutamente natural, pululam por tudo que é canto conjecturas, especulações e hipoteses. Desde que Bolsonaro colocou seu chamegão na ficha de filiação do PL, o cacique do partido em Mato Grosso, senador Wellington Fagundes, ganhou notória proeminência.
De parlamentar quase apagadão, Fagundes virou a bola da vez. Segundo as conjecturas, se tornou 'imbatível' na batalha pela reeleição e um forte candidato ao governo do estado. Com o apoio de Bolsonaro estaria cacifado para peitar Mendes.
Fagundes sempre negou disposição pela disputa do Paiaguás, seu projeto seria buscar novo mandato no senado. Pressionado pelo chefe do Planaltoa a concorrer ao governo, o senador teria revisto seu posicionamento. O experiente jornalista Eduardo Gomes, o Brigadeiro, escreveu no blog que leva seu nome uma informação, digamos que nem tão nova, mas que com sua assinatura ganha relevância. "Lucimar forma chapa com Wellington ao governo". Ainda de acordo com Brigadeiro, o esposo de Lucimar, senador Jayme Campos, deve deixar o UB e saltar fora do barco de Mendes para turbinar a pré-candidatura a vice da ex-prefeita de Várzea Grande.
Joselito dos Santos 01/03/2022
Hoje os irmãos Jaime e Júlio Campos, devem estar arrependidos de aceitar o Mauro Mendes e sua quadrilha em filiar no DEM e apoia-lo para Governador. Pois Mauro com sua maneira ditatorial de Governar MT não dá bola e não ouve nhenhum dos líderes do DEM, decide tudo sozinho. Por isso só resta aos Campos ajudar a expulsar o M.M do Palacio Paiaguas. A Lucimar de Vice de Wellington é o tiro Mortal na reeleição do Mauro.
Omar Cirino de Souza 27/02/2022
Nós os Servidores Publicos de MT ESTAMOS f...* e mal pagos, literalmente. Os Campos ajudaram MM a construir seu SACO DE MALVADESAS; agora, feita a tarefa, migram para o concorrente. Será que teremos que "pedir trégua" ao Mauro e construir uma aliança com ele? --- Mas é preciso ter um adiantamento... kkkkk. Estamos escalados.
Wesley Milhomem de Brito 27/02/2022
Estou com Wellington Fagundes vamos ganhar a eleição
3 comentários